X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ramon lamenta chances perdidas e crê em vaga no Pré-Olimpico: 'Depende da gente'

Seleção brasileira volta a campo na quinta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

"Só depende da gente. Foi a primeira coisa que falei com nossos atletas. Não é como começa, mas como termina". Foi dessa maneira que o técnico Ramon Menezes já começou o processo de resgate da confiança da seleção brasileira, após a derrota de 1 a 0 para o Paraguai, nesta segunda-feira, em jogo válido pela rodada inaugural do quadrangular decisivo do Torneio Pré-Olímpico.

O treinador lamentou as chances perdidas na partida e disse que a equipe apresentou repertório para vencer o rival. Agora, ele aposta em uma volta por cima nos dois jogos que restam até o encerramento da competição.

"Nós tivemos oportunidade de matar o jogo, principalmente no primeiro tempo. Tomamos um gol em um momento chave, que não pode acontecer, que são os cinco primeiros minutos e os cinco minutos finais. Agora é corrigir e tentar fazer o que falei. Temos duas partidas. É procurar melhorar", afirmou o treinador.

Após a derrota na estreia do quadrangular decisivo, a seleção brasileira volta a campo na quinta-feira, para enfrentar a Venezuela. A rodada final acontece no domingo, e o adversário vai ser a Argentina.

O capitão Andrey Santos disse que o momento é de buscar confiança e centrar foco nos treinamentos para conseguir o objetivo da classificação. O Brasil precisa vencer os seus dois compromissos para carimbar a vaga sem depender de outros resultados.

"Não foi o que a gente queria. Quando se trata de Brasil, a gente sempre quer ganhar. Mas vamos levantar a cabeça e descansar, porque esse jogo já passou. Temos que trabalhar forte para pensar no jogo com a Venezuela", afirmou o atleta.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: