X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ramón Diaz tem problemas de suspensão no Corinthians, mas espera retorno de Coronado


Ouvir

Escute essa reportagem

Preocupação com a definição do substituto de Alex Santana, suspenso, e expectativa pela recuperação de Igor Coronado. Foi nesse clima que o técnico Ramón Díaz iniciou a semana de trabalhos no Corinthians após a vitória de 1 a 0 sobre o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.

O comandante tem dois dias para saber quem vai escalar no meio-campo e também acompanhar a evolução de Igor Coronado, fora da partida de Salvador por causa de dores no quadril. Com o possível retorno do atleta, o Corinthians ganha em criatividade e poder ofensivo para a partida diante dos gremistas, na próxima quinta-feira.

Já em relação a Alex Santana, que fez a sua estreia com a camisa corintiana, o desfalque por suspensão ocorre pelo acúmulo de cartões. Contratado junto ao Athletico-PR, ele havia sido advertido diante do Grêmio (2ª rodada)e depois contra o Botafogo(10ª jornada). Pelo Regulamento Geral de competições da CBF, o atleta que se transferir para uma equipe que também esteja na Série A, ou em outras divisões do torneio nacional, leva toda a punição acumulada.

Para piorar, o zagueiro Gustavo Henrique também aumenta a lista de desfalques do treinador argentino, mesmo sem ter entrado em campo. O defensor recebeu amarelo por reclamação no banco de reservas. Em compensação, Raniele, ausente do jogo com o Bahia por suspensão, volta a ficar à disposição do treinador.

Embalado pela segunda vitória seguida, que tirou o time paulista da zona de rebaixamento, o Corinthians busca agora encaixar mais um triunfo. Tendo como aliado a Neo Química Arena, Ramón Diaz deve escalar uma equipe ofensiva para tentar sufocar o Grêmio. Para esse duelo, Ramón Díaz não definiu se vai manter o time com uma trinca de zagueiros ou se vai escalar a equipe com três homens na frente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: