X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Queimadas em Los Angeles devastam casa de técnico dos Lakers e fazem NFL mudar jogo para o Arizona


Ouvir

Escute essa reportagem

Considerado um desastre de grandes proporções, os incêndios em Los Angeles já vitimaram ao menos cinco pessoas e forçaram cerca de 130 mil outras a deixarem suas casas. Entre elas, está o técnico do Los Angeles Lakers, JJ Redick, que perdeu sua residência para o fogo das queimadas. O treinador e sua família já tinham evacuado o local.

A situação forçou a liga americana de basquete a adiar a partida que aconteceria nesta quinta-feira entre o Lakers e o Hornets. “O jogo desta noite será remarcado para focar no que mais importa hoje”, informou a equipe de Los Angeles em comunicado oficial. Ainda não há informações sobre uma nova data para o confronto.

Esse não é o primeiro evento esportivo que é remarcado por conta dos incêndios florestais. A NHL, liga nacional de hóquei, também transferiu a data do jogo entre o Los Angeles Kings e o Calgary Flames. Nesta quinta, a NFL anunciou que a partida de futebol americano entre o Minnesota Vikings e o Los Angeles Rams, válida pelos playoffs, acontecerá no Arizona, local que está sendo usado como plano de contingência enquanto as queimadas não são apagadas.

Em Los Angeles, a fumaça dos incêndios podia ser observada do campo do local onde o Rams estava instalado. Ainda assim, ninguém do time, atleta ou parte da equipe técnica, ficou ferido, afirma o treinador Sean McVay.

Outro técnico da NBA também teve sua residência diretamente afetada pelo fogo. Steve Kerr, líder do Golden State Warriors, perdeu a casa em que viveu durante sua infância, localizada em Palisades. O local, que queima desde o dia 7, é considerado o pior foco.

“Todos os meus amigos que são de lá, basicamente, todos perderam suas casas, suas casas de família, casas de infância, toda a nossa escola se foi. A cidade parece ter sido completamente destruída. É surreal e devastador, mas, felizmente, a maioria, quase todos escaparam”, disse Kerr.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: