X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Piquerez usa rede social após perder pênalti na Supercopa: 'Covardes não fazem história'


Ouvir

Escute essa reportagem

Marcado na final da Supercopa Rei por ter perdido o pênalti que deu o título do torneio para o São Paulo, o lateral-esquerdo palmeirense Piquerez usou as redes sociais para se posicionar sobre o lance decisivo. Na postagem, ele diz que não fugiu à responsabilidade e que vai continuar se apresentando como cobrador toda vez que for solicitado.

"Somente os que erram têm coragem para tentar. Errei e vou seguir errando, mas nunca deixarei de tentar. Os covardes não fazem história. Vamo arriba", escreveu o jogador nesta segunda-feira.

O clássico entre Palmeiras e São Paulo foi disputado neste domingo em Belo Horizonte e terminou num empate sem gols. O jogador uruguaio e o zagueiro Murilo desperdiçaram as penalidades enquanto o rival converteu todas as quatro cobranças que teve.

Um dos homens de confiança do técnico Abel Ferreira, Piquerez é um dos líderes da equipe. Na goleada que os palmeirenses aplicaram no São Paulo no Campeonato Brasileiro do ano passado, ele fez um gol de pênalti nos 5 a 0 sobre os são-paulinos.

Após perder a primeira disputa de título de 2024, o Palmeiras volta agora as suas atenções para o Campeonato Paulista. Líder isolado do Grupo B com dez pontos, a equipe do técnico Abel Ferreira recebe o Ituano, nesta quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: