X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Petit deixa o comando técnico do Cuiabá, time 19º colocado do Brasileirão


Ouvir

Escute essa reportagem

Durou pouco mais de quatro meses a passagem do técnico Petit no Cuiabá. Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o treinador português pediu demissão na última segunda-feira, alegando motivos pessoais. A saída só foi anunciada oficialmente nesta terça-feira à noite. Juntamente com ele, também deixam o clube mato-grossense os seus auxiliares, Nuno Pereira, Mário Nunes, Tiago Morence e Germano Pires.

A diretoria do clube diz ter sido pega de surpresa, porque contava com a continuidade do treinador, mesmo com a campanha fraca no Brasileiro e com a eliminação na Copa Sul-Americana nos playoffs para o Palestino-CHI. No Brasileiro, é o vice-lanterna, com 18 pontos e dois jogos a menos. O time não vence há seis partidas e vem de goleada sofrida para o Palmeiras, por 5 a 0, em Campinas.

Petit chegou no Cuiabá no dia 1º de maio, após a saída de António Oliveira para o Corinthians. Ao todo foram 24 jogos, com sete vitórias, oito empates e nove derrotas. Ele tinha contrato até o fim de 2025.

Sem Petit, o Cuiabá volta a campo no sábado, diante do Criciúma, às 18h30, na Arena Pantanal, quando abre a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. É o chamado 'jogo de seis pontos' porque os dois devem brigar até o fim contra o rebaixamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: