X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Pedrinho se diz inocente e evita falar sobre caso de agressão na apresentação no Santos


Ouvir

Escute essa reportagem

Apresentado nesta terça-feira pelo Santos, o atacante Pedrinho afirmou ser inocente no caso em que foi acusado de agredir a namorada, no início de 2023, quando era jogador do São Paulo. Após uma reaproximação, a namorada retirou o pedido das medidas protetivas.

"É uma situação que já foi resolvida e eu procuro não tocar mais no assunto. Peço desculpas", afirmou o atacante de 24 anos ao ser questionado pela primeira vez.

Dispensado pelo São Paulo, Pedrinho foi para o América-MG, pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro sem brilho. Em oito partidas, apenas uma como titular em um time que terminou na lanterna, não marcou nem fez assistências. Ele pertence ao Lokomotiv Moscou e acertou empréstimo com o Santos até o final de 2024.

Pedrinho voltou a pedir desculpas ao ser questionado pela segunda vez sobre o assunto. "Não vou entrar muito em detalhe, mas sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer dúvida, tem que procurá-los. Mas não vou ficar entrando muito em detalhes. Desculpa."

O jogador foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após o Santos anunciar sua contratação, mas diz que isso não o abalou. "O Santos é o lugar que sempre sonhei jogar. Ficava sonhando com essa oportunidade. Vou dar o meu melhor, honrar essa camisa. Sempre acompanhei o Santos, o Neymar."

Em campo, Pedrinho disse ser um ponta esquerda, mas que está treinando na direita a pedido do técnico Fabio Carille. "Tô feliz. Tudo é uma questão de adaptação. Sou um ponta que tem o 1 contra 1 muito bom, o drible e consigo finalizar bem também."

O zagueiro Gil, de 36 anos, também foi apresentado nesta terça e disse que não tem preferência de jogar pela direita ou esquerda. Ex-Corinthians, o jogador disse que teve boas referências com o meia Giuliano, companheiro no time do Parque São Jorge, que acertou a transferência para o Santos um pouco antes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: