X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Paquetá brilha em vitória do West Ham e amplia má fase do Manchester United no Inglês


Ouvir

Escute essa reportagem

Embalado pela boa atuação de Lucas Paquetá, o West Ham venceu o Manchester United por 2 a 0 neste sábado, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Inglês, e emperrou a tentativa de reação do time do técnico Erik Ten Hag na competição.

Atuando como articulador, o brasileiro foi o responsável direto pelo triunfo. Ele deu a assistência para o gol de Jarrod Bowen e voltou a ser decisivo ao deixar Kudus em condições de definir a partida. Na classificação, o West Ham chegou aos 30 pontos e ensaia uma aproximação junto ao pelotão de frente. O United permanece com 28.

O Campeonato Inglês volta a ter jogos já no meio da próxima semana. O Manchester United vai contar com o apoio de sua torcida no Old Trafford para buscar a reabilitação diante do Aston Villa na terça-feira. Já na quinta, será a vez do West Ham entrar em campo para a difícil missão de encarar o Arsenal como visitante.

Vindo de um empate e uma derrota, o United teve o seu melhor momento em uma finalização do brasileiro Antony, que o goleiro Aréola defendeu. Bastante acionado, Garnacho deu bastante trabalho à defesa do rival, mas complicou a sua atuação por falta de capricho nas finalizações.

Trabalhando como articulador, Lucas Paquetá teve a missão de arrumar o time. E na volta do intervalo, cumpriu bem a sua função. O West Ham melhorou seu rendimento e balançou as redes aos 26 minutos.

O centroavante Jarrod Bowen recebeu boa assistência de Paquetá e conseguiu espaço para a finalização dentro da área. Ele acertou o canto direito e não deu chances de defesa para o goleiro Onana.

O gol animou a torcida e, novamente graças à boa atuação de Lucas Paquetá, o West Ham ampliou em um intervalo de seis minutos. O atleta revelado pelo Flamengo achou Mohammed Kudus livre na entrada da área. Ele bateu firme e fez 2 a 0 aos 32 minutos.

Com o jogo sob controle, o West Ham só administrou a vantagem de dois gols para garantir mais três pontos na classificação. Já o United, vai ter que assimilar os erros que custaram o revés para buscar uma reabilitação na próxima semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: