X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras viaja com três desfalques para Criciúma e terá novidade no comando do time


Ouvir

Escute essa reportagem

O Palmeiras viajou para Criciúma neste sábado repleto de desfalques: o lateral-direito Mayke, e os atacantes Flaco López e Endrick estão suspensos e nãop jogam pelo Brasileirão. O jovem atacante nem veste mais a camisa do clube por causa da suspensão.

Além dos jogadores, não estarão nem no banco de reservas três integrantes da comissão técnica: o técnico Abel Ferreira e os auxiliares Vitor Castanheira e João Martins. Sem o tio da comissão, a equipe deve ser comandada por Carlos Martinho, que também é da comissão portuguesa.

No último treino antes do confronto, neste sábado, o Palmeiras fez treinos táticos como transições, movimentações específicas e de jogadas, segundo relatou o site oficial do clube, sem dar mais detalhes.

O Palmeiras enfrenta o Criciúma neste domingo, no estádio Heriberto Hülse, às 16h, pela sétima rodada do Brasileiro. Apesar de só estar no meio da tabela, o clube alviverde ainda está invicto como visitante no Nacional. Dos 8 pontos somados, sete foram conquistados fora de casa: duas vitórias (Vitória e Cuiabá) e um empate (São Paulo).

Aliás, a última vez que perdeu como visitante no Brasileiro foi em novembro, para o Flamengo, no Maracanã. O Criciúma também estás invicto: soma 5 pontos em três jogos, sendo uma goleada por 4 a 0 sobre o Vasco em São Januário e duas igualdades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: