X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Palmeiras faz ensaio geral para a decisão e Endrick convoca torcida: 'Nosso 12º jogador'


Ouvir

Escute essa reportagem

Com o foco voltado para o jogo deste domingo, que vai decidir o Campeonato Paulista, o Palmeiras aproveitou a tarde desta sexta-feira para fazer os últimos testes. Abel Ferreira comandou um treino tático, ensaiou jogadas, e ainda fez ajustes na marcação para finalizar seu trabalho. Um dos protagonistas da campanha, Endrick participou da atividade e disse contar com o apoio das arquibancadas. "A gente espera muito dos nossos torcedores. Nosso 12º jogador".

Destaque da equipe e ídolo da torcida, o jovem centroavante afirmou que está ciente da força do adversário. No entanto, aposta no mando de campo para ter um combustível a mais assim que o juiz der o apito inicial.

"Quando é final, todos querem jogar. Mas com o apoio da nossa torcida, no Allianz Parque, essa vontade aumenta. Esperamos mais de 40 mil pessoas", afirmou o atacante apostando em uma arena lotada.

Sobre o Santos, que venceu o primeiro confronto por 1 a 0, Endrick espera um duelo tão equilibrado como foi a partida realizada na Vila Belmiro. "O Santos é um bom time e faz um excelente campeonato. Vai ser um grande jogo", comentou.

Por fim, ele falou do empate do Palmeiras na estreia da equipe na Libertadores e valorizou o empenho dos companheiros que foram para a Argentina e garantiram o 1 a 1 com o San Lorenzo.

"Somos uma equipe. Os que foram para a Libertadores jogaram muito bem e os que ficaram aqui seguiram a preparação. Conseguimos arrancar um empate importante e agora vamos trabalhar para fazer um bom jogo e conseguir o título", comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: