X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar volta a jogar pelo Al-Hilal e marca em amistoso; assista


Ouvir

Escute essa reportagem

Neymar voltou a entrar em campo pelo Al-Hilal. O atacante marcou um dos gols na vitória do time de Jorge Jesus sobre o Al Fayha, 17º colocado do Campeonato Saudita, em amistoso de pré-temporada. O placar final foi 2 a 0.

O gol do camisa 10 abriu o placar após receber passe de Malcom. Neymar dominou na entrada da área e bateu. O segundo gol foi semelhante. Desta vez, porém, o ex-santista roubou a bola no ataque e passou para o lateral-direito Saud Abdulhamid, que cruzou. Neymar fez um corta-luz, deixando para Malcom finalizar e ampliar.

Em 21 de outubro, o principal astro do Al-Hilal voltou a jogar após um ano e quatro dias da lesão que o obrigou a passar por cirurgia no joelho. Pouco mais de duas semanas depois, o jogador teve constatada nova lesão, desta vez na coxa e que o afastou por quase dois meses.

O contrato de Neymar com o Al-Hilal vai até junho de 2025. Ele deve estar disponível para a sequência do Campeonato Saudita e da Liga dos Campeões da Ásia, além do Mundial de Clubes.

O Santos monitora e conversa com o staff do jogador para tentar viabilizar o retorno do ídolo. “Não podemos fazer também conjunturas de hipótese. ‘Se’ ele rescindir, ‘se’ ele ficar livre (no mercado)... Nós temos uma ligação com a família. Monitoramos, temos um projeto concreto já conversado algumas vezes e vamos continuar acompanhando”, contou o presidente Marcelo Teixeira, ao Estadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: