X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Neymar recebe medalha por título do Al-Hilal e brinca: 'Igual escola'

Previsão é que o jogador possa retornar aos gramados na pré-temporada de 2024/25


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Neymar recebe medalha por título do Al-Hilal e brinca: 'Igual escola'
Neymar, mesmo lesionado, fez questão de acompanhar a equipe, e também foi premiado com a medalha sem ao menos entrar em campo no torneio |  Foto: Reprodução/Instagram/@alhilal

O Al-Hilal venceu o Al-Ittihad por 4 a 1 e conquistou o título da Supercopa da Arábia Saudita nesta quinta-feira (11). Neymar, mesmo lesionado, fez questão de acompanhar a equipe, e também foi premiado com a medalha sem ao menos entrar em campo no torneio. Nas redes sociais, o brasileiro brincou com a situação.

"É isso! É igual na escola. A rapaziada só fazia o trabalho e eu chegava como? Só com a nota", disse Neymar, aos risos, enquanto mostrava a medalha. Antes do jogo, o brasileiro compartilhou um vídeo em que aparece na beira do campo e escreveu: "E a vontade de estar lá?"

Neymar se lesionou no dia 17 de outubro de 2023 no jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e a previsão é que ele possa retornar aos gramados na pré-temporada de 2024/25.

Ainda assim, o camisa 10 acompanhou o treinamento da equipe em preparação para o duelo decisivo na Supercopa e falou bastante com companheiros de time e com o técnico Jorge Jesus. Na ocasião, elogiou o treinador, o chamou de "melhor técnico do mundo" e o parabenizou pela sequência de vitórias à frente do time.

Ao derrotar o Al-Ittihad, o Al-Hilal alcançou a marca de 34 vitórias seguidas, recorde absoluto na história do futebol masculino. Na modalidade feminina, a marca pertence à equipe do Lyon, que já conseguiu 41 triunfos em sequência.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: