X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Nelsinho Baptista pode repetir escalação da Ponte Preta contra o América-MG


Ouvir

Escute essa reportagem

Após estrear com vitória sobre o CRB, por 4 a 2, o técnico Nelsinho Baptista tem a chance de repetir a escalação no jogo do próximo domingo, contra o América-MG, na Arena Independência, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A tendência é de manutenção do time, inclusive com Elvis no banco de reservas. Destaque na última rodada, com um gol e participação nos outros três, o camisa 10 está recebendo um tratamento especial da comissão técnica para melhorar a forma física.

"Não tem como duvidar da qualidade dele, mas a parte de movimentação estava deixando a desejar. Tive uma conversa com ele, e a tendência era deixar ele para o segundo tempo. Não só esse jogo. Ele mesmo falou que seria interessante fazer esse esquema durante alguns jogos para ele readquirir a qualidade física", disse o treinador.

Nelsinho Baptista tem ainda o reforço do meia-atacante Dodô, que cumpriu suspensão pela expulsão diante do Ituano. Recuperados de lesão, o lateral-direito Luiz Felipe e o zagueiro Sérgio Raphael são dúvidas. Baixa certa é o zagueiro Haquin, convocado para defender a seleção boliviana na Copa América.

A provável escalação alvinegra é: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Joilson, Mateus Silva e Zé Mário; Dudu Vieira, Emerson Santos e Ramon; Matheus Régis, Jeh e Gabriel Novaes.

Na 13ª colocação, com nove pontos, a Ponte Preta busca a segunda vitória seguida para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e se aproximar do grupo de acesso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: