X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Milan vira o jogo, mas cede empate no final, e perde chance de encostar nos líderes


Ouvir

Escute essa reportagem

De olho na possibilidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Italiano, o Milan vacilou no final e ficou no empate de 2 a 2 com o Bologna neste sábado, em Milão. O tropeço mantém o time rubro-negro na terceira colocação, mas freia a chance de um salto na tabela.

Depois de sair perdendo, os donos da casa conseguiram a virada já no segundo tempo. Nos acréscimos, porém, o Bologna conseguiu chegar ao empate marcando um gol de pênalti.

Com o resultado, o time do técnico Stefano Pioli chegou aos 46 pontos, e tem cinco a menos que a rival Internazionale que entra em campo neste domingo pela rodada do final de semana do Italiano. Já o Bologna aparece em sétimo, com 33 pontos.

Apesar de jogar em casa, o Milan não conseguiu impor um ritmo forte para pressionar o Bologna. A melhor chance ficou por conta de uma arrancada de Rafael Leão, que passou pela marcação e chutou com perigo, obrigando o goleiro a fazer bela defesa.

Sem conseguir marcar presença no ataque, o time da casa acabou surpreendido aos 29 minutos. Bem colocado, Zikzee aproveitou a sobra dentro da área e estufou a rede para fazer 1 a 0 para o Bologna, aos 29 minutos.

O empate poderia ter acontecido em um pênalti marcado a favor do Milan aos 39 minutos. Olivier Giroud foi para a cobrança, mas Skoruski fez a defesa. O Milan seguiu na pressão e igualou o marcador nos acréscimos.

Davide Calabria de um belo passe para Ruben Loftus-Cheek. Ele conseguiu proteger a bola, se livrar da marcação, e com uma finalização certeira, mandou a bola no canto para fazer 1 a 1, aos 46 minutos.

Na etapa complementar, o jogo seguiu equilibrado, mas o Milan até conseguiu a virada. Alessandro Lorenzi fez um cruzamento na medida para Ruben Loftus-Cheek cabecear e fazer 2 a 1 aos 38.

O golpe veio nos acréscimos da partida com um pênalti a favor dos visitantes. Ricardo Orsolini foi para a cobrança e mandou no canto, sem chances de defesa para o goleiro Mike Maignan

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: