X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Mbappé quebra nariz, deve passar por cirurgia e vira problema para França na Eurocopa


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Kylian Mbappé quebrou o nariz durante o jogo entre França e Áustria, válido pela Eurocopa 2024, e deve passar por cirurgia no Hospital Universitário de Düsseldorf, na Alemanha. A informação é do jornal francês L'Equipe.

A fratura ocorreu na tarde desta segunda-feira no segundo tempo da partida. O francês disputava a bola no alto com o zagueiro Kevin Danso quando sua face se chocou com o ombro do defensor.

Imediatamente após o choque, o atacante do Real Madrid caiu no chão e lá ficou. O nariz do jogador sangrava bastante e as imagens da transmissão do jogo mostravam que a lesão na face do atleta era grave.

Mbappé foi atendido durante a partida e ainda tentou continuar em campo, mas foi substituído e retornou para o vestiário. No X, antigo Twitter, o L'Equipe postou um vídeo do atacante francês saindo da Esprit Arena em uma ambulância. O jogador estava usando uma máscara preta.

Em entrevista na saída do gramado, o técnico francês Didier Deschamps não escondeu sua preocupação com o estado de saúde de seu jogador. "O nariz dele não está bem. Terei que ver. É o ponto negativo desta noite", afirmou o treinador. "Eu vi na mesa de massagem, não é um arranhão. Mas não tenho os detalhes precisos. Então, quando não sei, fico quieto."

Ainda segundo a mídia francesa, uma decisão sobre uma possível cirurgia será tomada na noite desta segunda-feira. A lesão, no entanto, preocupa a comissão francesa. O próximo jogo da França já é daqui a 4 dias, na sexta-feira, dia 21 de junho, diante da Holanda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: