X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Lucas Moura diz entender críticas ao São Paulo e pede foco para o 'jogo mais importante do ano'


Ouvir

Escute essa reportagem

Principal esperança do São Paulo na busca por títulos na atual temporada, Lucas Moura já deixou a derrota para o Internacional no passado e se mostrou focado no duelo com o Botafogo, marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no estádio do MorumBis, pelo jogo de volta da Copa Libertadores, considerado prioridade pelos torcedores, que vaiaram o clube após o revés, por 3 a 1, no último domingo, para o clube gaúcho.

"Sabemos da importância do jogo de quarta-feira para o torcedor. Vamos nos preparar para chegar bem, fazer um bom jogo e classificar. É uma grande decisão. Estamos nos preparando fisicamente e psicologicamente para esse jogo. É o mais importante do ano. Vamos nos preparar bem para fazer uma grande partida", afirmou.

O meia-atacante afirmou ainda que o São Paulo já provou durante a temporada que pode passar por mais esse desafio. Ele citou jogos contra Palmeiras (pelo Paulistão) e Flamengo (Brasileirão) para deixar claro a força do time em duelos decisivos.

"Nos comportamos bem em grandes testes dentro de casa. A postura precisa ser de um time que quer se classificar, que sabe o que representa a competição. Vamos lutar até o final e dar o nosso melhor para sair feliz na quarta-feira", disse.

O São Paulo trouxe para casa um empate sem gols diante do Botafogo, no Engenhão, resultado considerado expressivo pelo o que foi a partida, dominada em vários momentos pelo clube carioca. O clube, no entanto, deposita esperança em seus jogadores para voltar a disputar uma semifinal de Libertadores.

A expectativa é que o São Paulo entre em campo com: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Rafinha, Bobadilla, Luiz Gustavo, Lucas Moura e Wellington; William Gomes (Luciano) e Calleri.

Para se classificar, o São Paulo precisa vencer o Botafogo por qualquer placar. Curiosamente, o time paulista não vence o rival em casa desde 2020. Neste período, foram uma derrota e dois empates.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: