X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Louzer vê Guarani em evolução e descarta qualquer problema com Régis: 'Vamos utilizá-lo'


Ouvir

Escute essa reportagem

Apesar da derrota para o Santos, por 2 a 0, o técnico Umberto Louzer vê o Guarani em evolução e garantiu que ainda há muito a extrair do elenco na sequência do Paulistão. Entretanto, admitiu que são necessários alguns ajustes para reencontrar a vitória.

"Estamos em um processo. Fizemos bons jogos, mas os resultados não vieram. Ainda temos muito a extrair deste grupo, que é comprometido e dedicado. Vamos buscar esse equilíbrio nos próximos jogos para não permitir novas situações favoráveis aos adversários. Precisamos ajustar internamente para ofertar mais força, confiança e sustentação aos atletas", avaliou.

O jogo diante do Santos marcou a estreia do meia Régis na temporada. O jogador teve um atrito com Louzer na pré-temporada e demorou a ser inscrito no Paulistão. Na última semana, porém, foi inscrito e entrou aos 17 minutos do segundo tempo na Vila Belmiro.

Louzer fez questão de colocar um ponto final na questão, garantiu a utilização do jogador e focou sua atenção para o próximo adversário. "É o momento de parar com essa coisa de ter alguma coisa entre o Régis e o Umberto. Ele está à disposição e vamos utilizá-lo. O ponto é que precisamos melhorar porque quinta-feira já temos um embate contra a Inter de Limeira e precisamos voltar a pontuar para ter mais tranquilidade. São detalhes que estão nos fazendo sofrer", pontuou.

Após a derrota, o Guarani seguiu com quatro pontos, em quarto e último lugar do Grupo B, atrás de Palmeiras (10), Água Santa (7) e Ponte Preta (6). O time volta a campo na quinta-feira, às 21h30, quando recebe a Inter de Limeira no Brinco de Ouro, em Campinas, em jogo que encerra a sexta rodada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: