X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Liverpool goleia o West Ham e é último classificado às semifinais da Copa da Liga Inglesa


Ouvir

Escute essa reportagem

O Liverpool é o último classificado às semifinais da Copa Liga Inglesa. A equipe de Jürgen Klopp não teve dificuldades para superar o West Ham, em Anfield, nesta quarta-feira, avançando com goleada por 5 a 1 e se juntando a Chelsea, Fulham e Middlesbrough, garantidos na terça-feira.

Em um primeiro tempo no qual o equilíbrio prevaleceu, o Liverpool soube aproveitar melhor suas oportunidades para ir ao descanso com vantagem mínima, com gol de Szoboszlai. O West Ham perdeu a bola no meio e o húngaro soltou a bomba para tirar o zero do placar.

O Liverpool voltou do vestiário ligado e não demorou a ampliar. Com a defesa do West Ham desguarnecida, Curtis Jones apareceu atrás da zaga pelo lado esquerdo e, mesmo sem ângulo, bateu rasteiro e contou com falha do goleiro para fazer 2 a 0.

O terceiro saiu em esperteza de Konaté, que se antecipou ao defensor, roubou a bola e serviu Gakpo. O holandês cortou a marcação e bateu forte da entrada da área para deixar o Liverpool com a mão na vaga restando somente 20 minutos para o fim da partida.

Bowen descontou aos 32, dando esperanças ao West Ham. Mas o gol seria o de honra, pois os donos da casa voltariam às redes mais duas vezes, em contragolpes, com o ídolo Mohammed Salah e com Curtis Jones, definindo a goleada.

Salah recebeu o passe longo e não teve trabalho para definir o canto. Já o gol de Jones foi uma pintura. Recebeu perto do círculo central e avançou em velocidade, passou por dois defensores e tirou do goleiro. Celebrou deslizando no gramado e acabou ovacionado pelo belo gol.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: