LeBron James critica campo da Neo Química Arena no jogo da NFL: 'É horrível'
Apesar da revolta do jogador, o campo usado na partida é similar ao que é usado pelas duas franquias em seus estádios norte-americanos
Escute essa reportagem
A realização do primeiro jogo da National Football League (NFL) em solo brasileiro com certeza atrai a atenção de fãs ao redor de todo o mundo. E entre os telespectadores ligados no jogo está LeBron James, astro da NBA.
Mas o ala do Los Angeles Lakers resolveu falar sobre a partida para criticar a qualidade do campo na Neo Química Arena, palco de Philadelphia Eagles x Green Bay Packers nesta sexta-feira, 6, em São Paulo.
Através de uma publicação no X, antigo Twitter, James postou: "Cara, esse campo é horrível!!!". Apesar da revolta do jogador, o campo usado na partida é similar ao que é usado pelas duas franquias em seus estádios norte-americanos. O ala não é torcedor de nenhuma das duas franquias que entraram em campo em São Paulo. O ala é torcedor do Cleveland Browns, time do estado de Ohio, onde nasceu.
Vale ressaltar que o termo "field", usado por LeBron, pode ser traduzido como "campo" ou "gramado". Mas toda a estrutura aplicada na arena, de dimensões, pinturas e estruturas de trave seguem o padrão da NFL nos Estados Unidos.
Durante o jogo, alguns atletas resolveram trocar de chuteiras para evitar escorregões, como foi visto durante todo o jogos. O quarterback do Eagles, Saquon Barkley, por exemplo, quase entregou a posse aos Packers por um escorregão no campo de defesa.
Comentários