X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

LeBron James critica campo da Neo Química Arena no jogo da NFL: 'É horrível'

Apesar da revolta do jogador, o campo usado na partida é similar ao que é usado pelas duas franquias em seus estádios norte-americanos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem LeBron James critica campo da Neo Química Arena no jogo da NFL: 'É horrível'
LeBron James |  Foto: Reprodução/Instagram Lebron

A realização do primeiro jogo da National Football League (NFL) em solo brasileiro com certeza atrai a atenção de fãs ao redor de todo o mundo. E entre os telespectadores ligados no jogo está LeBron James, astro da NBA.

Mas o ala do Los Angeles Lakers resolveu falar sobre a partida para criticar a qualidade do campo na Neo Química Arena, palco de Philadelphia Eagles x Green Bay Packers nesta sexta-feira, 6, em São Paulo.

Através de uma publicação no X, antigo Twitter, James postou: "Cara, esse campo é horrível!!!". Apesar da revolta do jogador, o campo usado na partida é similar ao que é usado pelas duas franquias em seus estádios norte-americanos. O ala não é torcedor de nenhuma das duas franquias que entraram em campo em São Paulo. O ala é torcedor do Cleveland Browns, time do estado de Ohio, onde nasceu.

Vale ressaltar que o termo "field", usado por LeBron, pode ser traduzido como "campo" ou "gramado". Mas toda a estrutura aplicada na arena, de dimensões, pinturas e estruturas de trave seguem o padrão da NFL nos Estados Unidos.

Durante o jogo, alguns atletas resolveram trocar de chuteiras para evitar escorregões, como foi visto durante todo o jogos. O quarterback do Eagles, Saquon Barkley, por exemplo, quase entregou a posse aos Packers por um escorregão no campo de defesa.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: