X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Juiz apita 2 jogos decisivos em 48h com viagem de 1,3 mil km


Ouvir

Escute essa reportagem

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - Ramon Abatti Abel está vivendo uma maratona desde o último fim de semana. Escalado pela CBF para apitar Goiás 0x1 Cruzeiro, na última segunda (27), o árbitro vai trabalhar, menos de 48 horas depois, a mais de 1,3 mil km de distância em uma nova partida decisiva do Campeonato Brasileiro.

O catarinense comandou na segunda o duelo na luta contra o Z4 que fechou a 35ª rodada na Serrinha, em Goiânia. Ele foi auxiliado por Bruno Boschilia e Henrique Neu Ribeiro.

Ramon teve pouco tempo para descansar, já que foi escalado para Flamengo x Atlético-MG, jogo que ocorre na noite desta quarta-feira (29), às 19h30 (de Brasília), no Rio de Janeiro -e que reúne dois postulantes ao título nacional.

Boschilia também entrou na maratona de 48h, enquanto Ribeiro vai descansar. No Maracanã, Bruno Raphael Pires será o outro bandeirinha da partida.

As cidades das duas partidas são separadas por pouco mais de 1,3 mil km. Uma viagem de avião entre Goiânia e Rio, por exemplo, dura mais de 1h30.

Este será o 23° jogo do torneio apitado por Ramon, que está no top 5 dos árbitros mais escalados pela CBF nesta temporada. Ele já comandou cinco jogos do Atlético-MG e outros dois do Flamengo no atual Brasileirão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: