X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Jogador deixa estádio de ambulância com desidratação e fadiga severa na Série A3 de SP


Ouvir

Escute essa reportagem

O Lemense conquistou uma vitória heroica sobre o Bandeirante por 1 a 0, neste sábado, 3, pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Porém, o jogo disputado no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme (SP), ficou marcado por um susto envolvendo o atacante Wesley, do time da casa.

Wesley foi substituído aos 39 minutos do segundo tempo e, logo em seguida, passou mal no banco de reservas. O atleta foi socorrido de ambulância e levado à Santa Casa de Leme, próxima ao local da partida, onde foi diagnosticado com desidratação e fadiga severa, de acordo com o Lemense.

Segundo nota divulgada pelo clube, Wesley teve náuseas e outros sintomas, mas recebeu alta médica às 4h deste domingo. "Desejamos pronta recuperação a este grande e profissional atleta, que 'deixou' em campo todas as suas energias em prol da equipe, que vinha desde o início do jogo com um jogador a menos."

O Zulão atuou com dez em campo desde os 29 minutos da primeira etapa, quando Anderson Cavalo foi expulso, depois de receber o segundo amarelo. O gol da vitória saiu nos acréscimos da segunda etapa, em cobrança de pênalti de Ronaldo.

Com o resultado, o Lemense se manteve na terceira posição da Série A3, com oito pontos. O adversário da próxima rodada é o União Suzano, fora de casa, na quarta-feira, 7, às 15h (de Brasília). O Bandeirante, por sua vez, caiu para a oitava colocação, com cinco pontos e visita o Marília, às 20h15 do mesmo dia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: