X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Investidor do Atlético-MG confirma venda de Paulinho ao Palmeiras: ‘Proposta muito boa’


Ouvir

Escute essa reportagem

Dono da SAF do Atlético-MG, Rubens Menin confirmou a venda do atacante Paulinho ao Palmeiras, nesta segunda-feira, em entrevista à rádio mineira Rede 98. De acordo com o empresário, a quantia oferecida pela diretoria palmeirense estava de acordo com as expectativas do clube mineira e será utilizada para investir no elenco.

“Tem que trocar. De vez em quando, o elenco tem de dar uma oxigenada, ver onde estão os pontos mias fracos, os mais fortes. Todos os times fazem isso, o Palmeiras faz isso, o Flamengo faz isso, nós fazemos. Então, achamos que tínhamos uma boa oportunidade com o Paulinho. Teve uma proposta muito boa do Palmeiras, excepcional. Nós vamos usar esse dinheiro para reforçar o plantel, não é para pagar divida coisa nenhuma”, disse Menin.

Conforme apurado pelo Estadão, a oferta do Palmeiras para ter o atacante de 24 anos foi de R$ 118 milhões, junto à ida dos volantes Patrick, do sub-20, e Gabriel Menino ao time mineiro. A expectativa é que ele seja anunciado oficialmente como reforço palmeirense nos primeiros dias de janeiro.

Em 2024, Paulinho entrou em campo em 59 partidas e marcou 19 gols. Foi peça importante, fazendo dupla com Hulk, na condução do Atlético-MG às finais de Copa do Brasil e Libertadores.

Por estar em recuperação de lesão, o jogador é um reforço com foco no Mundial de Clubes, a ser disputado entre junho e julho de 2025. No começo de dezembro, passou por cirurgia por causa de uma fratura óssea na canela. O tempo de recuperação é estimado em seis meses, o que faria com que ele estivesse disponível para jogar somente em maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: