X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Inter e Bragantino garantem últimas vagas e Fla fica fora das quartas do Brasileirão Feminino


Ouvir

Escute essa reportagem

O Campeonato Brasileiro Feminino teve nesta quarta-feira (21) todos os oito jogos acontecendo de forma simultânea, válidos pela 15ª e última rodada da fase de grupos. Internacional e Red Bull Bragantino ficaram com as últimas vagas. O time gaúcho goleou o já rebaixado Santos por 6 a 2, com show de Patrícia e Letícia Monteiro, enquanto que a equipe paulista superou o Cruzeiro por 2 a 1.

Com a oitava colocação, o Red Bull Bragantino enfrentará o Corinthians, que terminou com a melhor campanha entre os classificados. Em sétimo, o Inter medirá forças com a vice-líder Ferroviária. Os demais confrontos são entre São Paulo (3º) e Grêmio (6º), e Palmeiras (4º) e Cruzeiro (5º).

O Flamengo, time da centroavante Cristiane, ex-seleção brasileira, acabou ficando de fora. O empate por 1 a 1 com o rebaixado Avaí Kindermann, na 14ª rodada, acabou custando a classificação da equipe rubro-negra para as quartas de final do torneio. Nem a vitória sobre a Ferroviária por 1 a 0 conseguiu salvá-la.

Todos os rebaixados, inclusive, já estavam definidos. Além de Santos e Avaí Kindermann, caíram: Botafogo e Atlético-MG, este sem ter vencido um único jogo. O time mineiro fez um ponto em 15 partidas disputadas.

Dentre os classificados, São Paulo e Palmeiras disputavam o terceiro lugar. Como ambos venceram, o time tricolor ficou à frente na classificação, ao bater o Grêmio por 4 a 0, mesmo resultado do triunfo do arquirrival sobre o Atlético-MG.

Já o Corinthians colecionou mais uma vitória, desta vez, sobre o Avaí Kindermann por 3 a 1, superando a frustração da rodada passada, quando levou 7 a 2 do Cruzeiro.

Ainda nesta quarta-feira, o rebaixado Botafogo (17º) empatou por 2 a 2 com o América-MG (10º). Já o Fluminense (11º) ficou no 1 a 1 com o Real Brasília (12º).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: