X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Ingressos para a final da Supercopa do Brasil começam a ser vendidos neste sábado


Ouvir

Escute essa reportagem

Os ingressos para a decisão da Supercopa do Brasil, entre Palmeiras e São Paulo, agendado para o dia 4 de fevereiro, no estádio do Mineirão, começam a ser vendidos a partir deste sábado.

A comercialização terá início às 14h e os bilhetes podem ser adquiridos por meio do site www.bilheteria.com. As entradas também estarão à disposição dos interessados na bilheteria sul do Mineirão. De segunda à sexta, o horário é das 8h às 18h. Já no sábado e no domingo funcionamento é das 9h às 17h.

Além das meia-entradas, haverá venda de meia-entrada social, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível, que será acolhido no acesso ao estádio. A partir de sábado também estarão disponíveis ingressos gratuitos para crianças com até 12 anos na bilheteria do Mineirão. Já para o restante do público, serão comercializados valores de entrada inteira.

A edição da Supercopa do Brasil deste ano apresenta um clássico paulista na disputa do troféu. O Palmeiras garantiu a sua vaga com a conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Já o São Paulo ganhou o direito de estar nesta decisão ao faturar a Copa do Brasil sobre o Flamengo em dois jogos. No Rio, a equipe do Morumbi venceu o confronto de ida por 1 a 0. Na volta, com o apoio da torcida, a equipe comandada por Dorival Júnior deu a volta olímpica com o empate de 1 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: