X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Guarani encara Paysandu em duelo direto contra a zona de rebaixamento da Série B


Ouvir

Escute essa reportagem

Guarani e Paysandu irão se encontrar, neste sábado, em um duelo direto entre dois times que estão na zona de rebaixamento em jogo único que irá movimentar a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para as 21h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

O Guarani venceu uma partida até aqui - quando superou o Botafogo-SP, por 2 a 0, na quarta rodada - mas, perdeu os outros cinco jogos, e por isso, aparece na 19ª e penúltima colocação com apenas três pontos.

Já o Paysandu ainda não venceu na Série B, mas soma quatro pontos, por ter empatado quatro jogos e perdido dois. Atualmente está na 17ª colocação. Porém, chega embalado por uma goleada por 6 a 0 neste meio de semana diante do Vila Nova-GO, na rodada de ida da decisão da Copa Verde.

Para o duelo, o técnico Júnior Rocha ainda tem duas dúvidas para definir o time titular do Guarani. O zagueiro Lucas Adell e o meia Chay estão sofrendo com dores musculares e ainda serão avaliados. Além deles, outros oito jogadores são desfalques, já que estão em tratamento.

Do outro lado, o Paysandu, do técnico Hélio dos Anjos, poderá contar com o retorno dos jogadores que não foram inscritos na Copa Verde e não participaram do jogo de ida da decisão no meio de semana. São eles: Iago Haas, Yeferson Quintana, Pedro Romano, Léo Pereira, Wesley Fraga, Crystopher e Gabriel Santos.

A rodada segue com mais três jogos no domingo, três na segunda-feira e um na terça. A Ponte Preta faz um duelo paulista contra o Ituano, fora de casa, em busca da reabilitação. Já o Goiás tenta seguir invicto e na briga pela liderança em visita diante do Avaí, na Ressacada.

Confira os jogos da sétima rodada da Série B:

SÁBADO

21h

Guarani x Paysandu

DOMINGO

16h

Ituano x Ponte Preta

17h

Vila Nova x Brusque

18h30

Ceará x Chapecoense

SEGUNDA-FEIRA

19h

Coritiba x Operário-PR

21h

Botafogo-SP x Novorizontino

21h30

Avaí x Goiás

TERÇA-FEIRA

19h

Amazonas x Mirassol

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: