X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Golaço dá vitória para Fiorentina sobre Atalanta no jogo de ida da semifinal da Copa da Itália


Ouvir

Escute essa reportagem

Com um golaço de Mandragora, a Fiorentina derrotou a Atalanta, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Florença, no primeiro duelo das semifinais da Copa da Itália. As equipes voltam a se enfrentar no dia 24, desta vez em Bérgamo, e o time visitante vai jogar por um empate para alcançar a classificação para a final da competição.

Na outra semifinal, terça-feira, a Juventus derrotou a Lazio, por 2 a 0, e leva boa vantagem para o jogo de volta, dia 23, em Roma. A final está prevista para 15 de maio, no Estádio Olímpico, na capital italiana.

O primeiro tempo em Florença foi todo da Fiorentina, que somou 12 finalizações, mas apenas duas no gol. Foram várias as roubadas de bola no campo ofensivo, mas muitos os erros na hora de tentar o gol.

Aos 31 minutos saiu o único gol do jogo. Mandragora pegou a bola na intermediária e acertou uma bomba de pé esquerdo no ângulo direito alto de Carnesecchi. A bola chegou a tocar na trave. Foi o quarto gol do canhoto no ano.

Além do gol, o outro lance de destaque nos primeiros 45 minutos foi a jogada de Nicolas Gonzalez, que demonstrou grande habilidade com a perna esquerda, mas errou o chute cruzado.

O segundo tempo foi mais disputado. A Atalanta mostrou confiança e buscou o ataque, com toques rápidos de seus jogadores de meio de campo.

Os goleiros Terracciano e Carnesecchi foram exigidos e responderam com grandes defesas. Os times seguiram se revezando no ataque e mais uma vez foi o aproveitamento nas finalizações foi fraco.

Com os dois times demonstrando cansaço, os minutos finais da partida foram marcados por algumas faltas ríspidas e jogadas de baixo nível técnico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: