X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Girona bate Atlético de Madrid em jogo de 7 gols e esquenta briga pela liderança do Espanhol


Ouvir

Escute essa reportagem

Em jogo quente de sete gols e muitas reviravoltas, o Girona fez mais uma vítima no Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o surpreendente time da Catalunha venceu o tradicional Atlético de Madrid por 4 a 3 e esquentou a briga com o Real Madrid pela liderança da tabela.

Girona e Real têm 48 pontos cada, com vantagem de 10 sobre o próprio Atlético, atual terceiro colocado, e o Barcelona, que ainda jogará nesta rodada. O Real ocupa a primeira colocação por ter vantagem nos critérios de desempate do Espanhol.

A partida disputada na Catalunha contou com cinco gols somente no primeiro tempo, em que o time da casa sempre esteve em vantagem após o primeiro gol da partida. O lance precoce aconteceu logo no primeiro minuto de jogo, quando Valery recebeu enfiada pela esquerda, se aproximou da área, deu belo corte no zagueiro e encheu o pé, direto para as redes.

O Atlético empatou aos 14, em jogada de Griezmann e finalização de Morata, combinação que foi a maior tendência dos visitantes ao longo dos 90 minutos. Mas, aos 26, Sávio aproveitou erro grosseiro na saída de bola do Atlético, pegou rebote do goleiro e mandou para o gol, deixando o Girona novamente em vantagem.

Aos 38, o experiente holandês Blind aumentou a contagem para os anfitriões. Morata respondeu aos 44, com o segundo gol do Atlético, que chegou a balançar as redes pela terceira vez apenas um minuto depois. Mas o VAR anulou o lance de Morata por impedimento, evitando o 3 a 3 no placar.

O atacante do Atlético, no entanto, não desanimou. E voltou à carga aos nove minutos da segunda etapa, anotando seu terceiro gol na partida. O empate esfriou a partida e o duelo parecia se encaminhar para um empate. Até que o Girona buscou o quarto gol aos 46 minutos, com Martín, finalizando entre quatro marcadores dentro da área.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: