X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Garro revela detalhes da convivência com Memphis Depay no Corinthians: 'Ele é especial'


Ouvir

Escute essa reportagem

O meio-campista Rodrigo Garro fez muitos elogios ao atacante Memphis Depay, seu companheiro de time do Corinthians. Além de valorizar o futebol do holandês, Garro salientou o aspecto altruísta e o lado humano de Depay, falando sobre a convivência com o atacante.

"Ele não é só um jogador de futebol, mas também há um outro lado. Vai à favela ajudar pessoas carentes. Hoje me pediu um vídeo para uma criança com câncer. (Depay) É muito especial nesse sentido. Não só no futebol. Me surpreendeu", afirmou Rodrigo Garro em entrevista ao jornal argentino Olé.

Depay foi anunciado pelo clube de Parque São Jorge no início de setembro. Garro contou como foi a reação do elenco alvinegro ao saber da possibilidade de chegada do atleta holandês.

"Nós sabíamos que existia a possibilidade dele vir. No Brasil sempre se especulam que grandes nomes podem chegar. Em algum momento falava-se do Di Maria. Quando saiu a notícia do Memphis, estávamos tranquilos porque poderia ser apenas uma notícia a mais", afirmou o argentino.

"Futebolisticamente, é um craque. Tem habilidade para te deixar mano a mano em uma jogada. Pode jogar com três defensores em cima dele. Além disso, é muito forte mentalmente, tem um temperamento especial", elogiou.

Garro tem demonstrado bom entrosamento com Depay dentro de campo. A dupla foi fundamental para a arrancada do Corinthians no Campeonato Brasileiro e a classificação para a disputa da Copa Libertadores de 2025.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: