Cristiano Ronaldo é o destaque da Liga Saudita
O craque ficou fora das duas últimas partidas da equipe e sequer foi relacionado
Siga o Tribuna Online no Google
Cristiano Ronaldo deve voltar a vestir a camisa do Al-Nassr no próximo fim de semana. Segundo o jornal português A Bola, o atacante, que é destaque na competição, retomou o diálogo com a Liga Saudita e deve retornar aos gramados no sábado (13), diante do Al-Fateh, em partida válida pelo Campeonato Saudita, que conta com transmissão da TV Tribuna/Band.
O craque ficou fora das duas últimas partidas da equipe e sequer foi relacionado.
Ainda de acordo com a publicação, um dos fatores que teriam levado o jogador a encerrar o afastamento foi a regularização do pagamento de salários a funcionários e colaboradores do clube, que estariam em atraso. A situação teria motivado o protesto de Cristiano, somando-se a insatisfações relacionadas aos investimentos no futebol saudita.
Antes do compromisso pelo campeonato nacional, o Al-Nassr entra em campo nesta semana pela Liga dos Campeões da Ásia 2, contra o Arkadag, do Turcomenistão. No entanto, Cristiano Ronaldo não deve participar do confronto.
O português também ficou fora do clássico contra o Al-Ittihad, na sexta-feira (6), em meio a divergências com o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), responsável pelo aporte financeiro em alguns dos principais clubes do país.
Mesmo com a ausência, a torcida do Al-Nassr demonstrou apoio ao jogador, montando um mosaico em sua homenagem antes da partida. Anteriormente, ele já havia desfalcado a equipe no duelo contra o Al-Riyadh.
As discordâncias entre Cristiano Ronaldo e a gestão do clube vieram à tona justamente antes da partida contra o Al-Riyadh.
Conforme A Bola, o atacante optou por se afastar por entender que o PIF não tem investido no Al-Nassr no nível esperado, especialmente após a equipe realizar apenas uma contratação na última janela de transferências. O fundo estaria priorizando outros clubes sob sua administração, como o Al-Hilal, que anunciou recentemente a contratação de Benzema.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários