X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Funcionários do Botafogo são vítimas de criminosos armados no RJ

Uniformes, equipamentos e itens de treinos foram levados pelos assaltantes


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Funcionários do Botafogo são vítimas de criminosos armados no RJ
Alguns torcedores ironizaram o crime associando com a má fase do time em campo, que perdeu a liderança após ter 13 pontos de vantagem |  Foto: Vítor Silva/ BFR

A fase conturbada do Botafogo parece não ter fim. Além dos insucessos dentro de campo, com nove jogos sem vitórias no Brasileirão, o clube ainda viu seus funcionários de apoio do Departamento de Futebol serem vítimas de criminosos na Linha Amarela, nesta quinta-feira (30), na volta da delegação ao Rio.

"No trajeto do aeroporto para o (estádio) Nilton Santos, no início da tarde desta quinta-feira, funcionários do Botafogo foram rendidos por criminosos portando armas de fogo na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré", revelou o clube, sem divulgar quantos funcionários foram abordados.

Eles estavam em uma van operacional do Departamento de Futebol que transportava os colaboradores alvinegros, e que continha uniformes, equipamentos de trabalho e diversos itens de treino, que foi levada pelos assaltantes.

"O Botafogo acionou as autoridades e conta com o apoio do Poder Público para recuperar o material. Os funcionários estão bem", afirmou o clube. Parte do material era o utilizado no jogo contra o Coritiba, no empate por 1 a 1 na quarta-feira (29).

Alguns torcedores ironizaram o crime associando com a má fase do time em campo, que perdeu a liderança após ter 13 pontos de vantagem e teve quem "lamentou" não ter sido o ônibus com a delegação, após mais um resultado ruim ocorrido no fim - levou o empate aos 54 minutos no Couto Pereira.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: