X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Félix Torres fala em desejo realizado e enaltece torcida em apresentação no Corinthians


Ouvir

Escute essa reportagem

Após o treino aberto com a presença maciça da torcida no Parque do São Jorge, o Corinthians apresentou, neste sábado, o zagueiro Félix Torres, que mostrou entusiasmo com o carinho dos torcedores e se colocou à disposição do técnico Mano Menezes para a estreia do Campeonato Paulista. O time alvinegro enfrenta o Guarani, neste domingo, às 18h, na Neo Química Arena. O colombiano deve entrar na vaga de Lucas Veríssimo, que foi poupado das atividades por causa de dores no joelho e pode virar desfalque para a partida.

"Minha primeira impressão foi linda, compartilhar esse momento com uma grande torcida. Estou me sentindo bem, o jogador se sente contente de ver como te apoiam e como estão sempre por aí. Desde antes de vir para cá, começaram a escrever nas redes sociais e me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia. É um clube grande, tomo esse desafio com uma grande responsabilidade. É um sonho estar aqui, sempre vi no Brasileirão, falando com os companheiros que jogam aqui. Isso me motivou muito", disse.

Sobre a possibilidade de fazer dupla com Caetano diante do Guarani, Torres foi direto. "Existe a possibilidade, sim. Estou disposto. Treinei com os companheiros, estou trabalhando e concentrado. A decisão é do professor. Se tiver que jogar amanhã, jogarei com muita responsabilidade e com sacrifício. O que importa é estar preparado em todos os âmbitos: técnica, tática e psicologicamente. Isso será importante para todos os torneios que estão começando", afirmou.

Félix Torres tem 27 anos e chega ao Corinthians após defender o Santos Laguna, do México, de 2019 a 2023. "Creio que trago a experiência, a capacidade que tenho para jogar. Tomo esse desafio com muita responsabilidade pela minha capacidade. Tenho que demonstrar isso a cada dia e a cada momento. Tenho um ponto forte que é anotar gols. Eu estou acostumado a ir ao ataque. Gosto primeiro de defender bem para depois marcar gols, claro", disse.

Para contratar Félix Torres, o Corinthians desembolsou R$ 32 milhões para tirá-lo do Santos Laguna. "Sempre tive o desejo desde o momento em que o Corinthians mostrou interesse. Estava ansioso para vestir a camisa e estar com o grupo. Feliz pela recepção dos companheiros, da comissão técnica e dos torcedores", completou.

O Corinthians inicia o Paulistão com sete reforços: os zagueiros Gustavo Henrique e Félix Torres, os laterais Hugo, Diego Palacios e Matheuzinho, o volante Raniele e o meia Rodrigo Garro. A expectativa do clube é voltar a brigar por títulos na atual temporada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: