Torcedor capixaba na expectativa para ver o Flu mais uma vez no Kleber Andrade
Após acompanhar a vitória sobre o Sampaio Corrêa em Cariacica, capixaba Victor Valladares voltará ao Kleber Andrade para o jogo com o Galo no sábado
Escute essa reportagem
O torcedor do Fluminense que mora no Espírito Santo está vivendo uma semana especial com o time no Estado. Entre eles, o personal trainer capixaba Victor Valladares, de 36 anos, e torcedor tricolor fanático.
Ele esteve no Kleber Andrade, em Cariacica, na última quarta-feira (1º), e vibrou com a vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, pela estreia na Copa do Brasil. E neste sábado (04) voltará ao estádio para acompanhar o confronto diante do Atlético/MG, pelo Brasileirão.
Empolgado com a oportunidade de ver o time do coração de pertinho de novo, Victor vive a expectativa de um jogo desafiador. Ele destaca a qualidade do adversário e prevê uma batalha árdua para o Tricolor das Laranjeiras.
“Acho que vai ser um jogo muito difícil. O Atlético/MG está com um grande time, muito entrosado, então acredito que será um desafio muito grande para o Fluminense”, afirma. No entanto, ele confia na determinação da equipe:
“Acredito que a gente tem a chance de ganhar sim, mas se o Fluminense conseguir ganhar, vai ser por um placar bem magro”.
A história de Victor com o Fluminense remonta à sua infância e é marcada por influências familiares. Apesar de ter nascido em uma família de maioria vascaína, foi o convívio com parentes torcedores do Tricolor carioca que o levou a mudar de time ainda na infância.
E a paixão o acompanha desde os sete anos. Ainda criança, compareceu aos jogos no Estado quando o time estava na Série C, em 1999. Sempre que o time joga em terras capixabas ele vai ao estádio.
E no ano passado, ao lado dos amigos Carlos Delecrode e Igor Smith, esteve no Maracanã e viu o time vencer o Olimpia por 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores.
“Por influência da minha mãe, dos meus primos, eu me tornei Fluminense”, conta. Desde então, ele se mantém fiel ao clube, acompanhando cada partida com dedicação e entusiasmo, mesmo que isso signifique driblar compromissos pessoais. “Minha noiva (Karina Roris) já coloca na agenda dela os dias e horários dos jogos, porque eu realmente assisto todos”, brinca.
Quando o assunto são os jogadores preferidos, Victor destaca nomes que representam momentos marcantes de sua trajetória como torcedor. “Disparado, o meu ídolo maior é o Marcelo”, afirma ele, referindo-se ao ex-lateral do Real Madrid, que voltou ao Flu em 2023. Além de Marcelo, Victor destaca Cano, John Arias e André como seus jogadores favoritos do atual elenco tricolor.
Comentários