Tiva acerta com zagueiro ex-Galo
Ele, recentemente, esteve no Rio Branco, durante o Capixabão do ano passado, mas saiu no meio da disputa para se transferir para a Portuguesa/RJ
Escute essa reportagem
Diferente de Vitória e Rio Branco, a Desportiva pouco se movimentou em termos de contratações para 2025, até o momento.
No entanto, o clube grená acertou com um nome de peso: o zagueiro Pedro Botelho, de 34 anos.
Atleta com grande currículo no futebol brasileiro, acumulando passagens por clubes feito Atlético Mineiro, Athletico/PR, Vitória, CRB, além de experiência internacional, já tendo passado por Arsenal, Levante, Celta de Vigo, Estoril Praia e Rayo Vallecano, o novo defensor da Tiva também é conhecedor do futebol capixaba.
Ele, recentemente, esteve no Rio Branco, durante o Capixabão do ano passado, mas saiu no meio da disputa para se transferir para a Portuguesa/RJ e jogar o Brasileirão Série D.
Além disso, também já passou por Nova Venécia e pelo Real Noroeste, onde foi campeão estadual em 2021.
Além de Botelho, a Desportiva anunciou apenas mais dois nomes de novos atletas: os meia-atacantes Marquinhos do Sul, 30, e Davi Santos, 26.
O goleiro Andrey, 31, e o lateral-direito Júlio Henrique, 22, que se destacaram no Capixabão e na Copa Espírito Santo deste ano, também estão confirmados para 2025.
Como técnico, a Tiva terá Rodrigo César, 36, que é o atual campeão Capixaba e com dois títulos da Copa ES no currículo.
A grande dúvida do torcedor grená está na continuidade do jovem atacante Luiz Felipe, grande destaque do ano com 10 gols em 27 jogos e eleito a revelação do Capixabão.
Comentários