X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Desportiva vence o Serra na estreia no Capixabão 2024

Partida foi o primeiro jogo oficial do time Grená após se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Desportiva vence o Serra na estreia no Capixabão 2024
Jogadores de Serra e Desportiva disputam a bola em lance no Robertão |  Foto: Wendrel Vieira/Serra

A Desportiva começou com o pé direito nesta sexta-feira (19) e venceu na estreia. No primeiro jogo oficial após se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o time Grená venceu o Serra por 1 a 0, no estádio Robertão, e voltou a sair vencedor na estreia do Capixabão, após duas temporadas.

No primeiro tempo, a Desportiva foi para cima e começou no ataque. Logo aos 14 minutos, o atacante Victor Rangel, que reestreava pelo time de Jardim América depois de 10 anos, marcou em cabeçada de almanaque, após cruzamento de Willyan Sotto.

“Muito feliz de estar de volta, e reestrear na cidade de onde sou que é a Serra. Muito feliz de voltar a Desportiva e fazer o gol. Muito importante essa vitória”, disse.

Logo após o gol da Tiva, o Serra acertou o travessão após o lateral Ayrton cruzar pela esquerda e a bola passar pelo goleiro Kennedy, na única finalização do time serrano no primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Cobra-coral voltou com tudo e foi para o ataque. Aos nove minutos, em um cruzamento do Serra, o zagueiro Victor Massaia quase marcou contra.

Já aos 35 minutos, um lance polêmico. Em escanteio do Serra, Cássio cabeceou a bola, que resvalou no braço esquerdo de Théo Kruger. O árbitro Arthur Gomes Rabelo não marcou nada para reclamação do time do Serra, e irritação da torcida mandante.

Nos acréscimos, houve troca de empurrões entre os atletas, e logo depois o jogo foi paralisado pelo juiz devido a fumaça dos sinalizadores acesos pelo torcida Grená.

O capitão grená Victor Massaia destacou a importância de estrear com vitória. “Seguir com a pegada forte, e buscar mais 3 pontos no clássico (contra o Rio Branco). Agora é nos manter focados e seguir com pé no chão”.

Pelo lado do Serra, Kauê saiu na bronca com o juiz. “Teve uma falta no primeiro tempo e um pênalti não marcados. Sobre o jogo, temos que melhorar para o próximo”.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: