X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Atacante Jobson, ex-Botafogo, jogará o Capixabão de 2025

Renovação do contrato do jogador, que está com 36 anos, foi confirmada pelo presidente do clube, Daniel Costa, em entrevista ao GE


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Atacante Jobson, ex-Botafogo, jogará o Capixabão de 2025
Jobson atuou em apenas duas partidas em 2024 devido a uma pubalgia |  Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Jobson, conhecido por suas atuações marcantes pelo Botafogo, continuará defendendo o Capixaba na próxima temporada e jogará, pela primeira vez, a primeira divisão do Estadual.

A renovação do contrato do jogador, que está com 36 anos, foi confirmada pelo presidente do clube, Daniel Costa, em entrevista ao GE. Jobson estará à disposição para a disputa do Campeonato Capixaba de 2025.

Em 2024, o atacante, apelidado de “Jobgol”, atuou em apenas duas partidas devido a uma pubalgia, condição que provoca dores na região do osso púbico.

Apesar das limitações, ele foi decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco, pela Copa Espírito Santo, mas voltou a sentir dores na mesma partida e só retornou em outra ocasião, contribuindo na vitória por 3 a 2 sobre o Castelo, pela Série B do Estadual.

Durante o período de recuperação, Jobson enfrentou desafios físicos, chegando a ganhar 20kg. No entanto, ele já perdeu 10kg nos primeiros dias da pré-temporada e está focado em retomar sua forma ideal. O presidente Daniel Costa celebrou o progresso do atacante e destacou que Jobson será muito importante para o Capixaba na próxima competição.

“Desde a Copa Espírito Santo, Jobson está no clube tratando uma pubalgia. Contra o Rio Branco, ele jogou no sacrifício, marcou um golaço, mas voltou a sentir a lesão. Como diminuiu a carga de trabalho físico, Jobson chegou a ganhar 20 quilos. Mas, agora recuperado, já perdeu 10. Foi um investimento que o Capixaba fez no jogador. Ele será a nossa arma letal no Estadual”, declarou o presidente Daniel Costa.

O Capixaba, que se sagrou campeão da Série B do Capixabão deste ano, terá o técnico português João Carlos Moura à frente da equipe na elite estadual, que começa no dia 18 de janeiro.

O Tubarão enfrentará, na sequência, na primeira fase do Capixabão: Jaguaré, Nova Venécia, Desportiva, Porto Vitória, Rio Branco VN, Real Noroeste, Vitória, Rio Branco e Vilavelhense.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: