X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Endrick divide glória com grupo após fazer gol salvador: 'Deus me colocou ali'

Gol anotado pelo ex-palmeirense nos 3 a 2 sobre o México teve origem em um cruzamento da esquerda feito por Vinícius Júnior


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Endrick divide glória com grupo após fazer gol salvador: 'Deus me colocou ali'
Endrick entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória |  Foto: Crédito: Rafael Ribeiro/CBF

Eleito o melhor jogador em campo, mesmo entrando somente a partir dos 16 minutos do segundo tempo, o garoto Endrick usou um discurso protocolar ao comentar o seu gol marcado diante do México nos acréscimos.

O camisa 9 rechaçou a figura de estrela do grupo e dividiu todo o mérito da vitória com o grupo. "Agradeço a Deus. Eu não anho nada sozinho. Essa vitória foi de todos os jogadores. Não venci nada sozinho", afirmou o atleta.

O gol anotado pelo ex-palmeirense nos 3 a 2 sobre o México teve origem em um cruzamento da esquerda feito por Vinícius Júnior, seu futuro companheiro de Real Madrid. Ao falar do lance, ele brincou com a sua altura e disse estar feliz por mais uma vez poder vencer vestindo a camisa da seleção brasileira.

"Eu tenho 1,73 m. Dizem que eu sou baixinho. Mas não tem a ver com altura. É posicionamento na área. Foi Deus que me colocou naquele lugar", comentou o artilheiro que deixou o claro o seu objetivo.

"Quero muito ganhar a Copa América. Esse é o nosso objetivo e estamos trabalhando muito para isso", declarou o atleta que, na comemoração, tirou a camisa e jogou para o alto. Na volta ao gramado, ele acabou sendo advertido com o cartão amarelo no final da partida.

O Brasil volta a campo no meio de semana para realizar o seu último amistoso preparatório antes do início da Copa América. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior vai enfrentar os Estados Unidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: