X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Dorival assume responsabilidade pela derrota diante do Paraguai: 'Foi o nosso pior tempo'


Ouvir

Escute essa reportagem

O técnico Dorival Júnior não vai esquecer a primeira derrota no comando da seleção brasileira. O treinador afirmou que os primeiros 45 minutos fizeram parte do "pior tempo" disputado desde que assumiu o comando do selecionado nacional.

"A expectativa era muito positiva para que tivéssemos um jogo mais consistente. Nós tínhamos esta condição até tomarmos o gol, com trocas de passes conseguimos deixar o Paraguai atrás de sua linha de campo. Depois do gol abrimos mão desta condição. Foi o pior tempo no período em que estamos na seleção", disse o treinador em rápida entrevista coletiva.

"Começamos bem a partida, nos perdemos após o gol, não nos aproximamos mais do gol adversário, pouco agredimos e pagamos um preço muito alto por isso. Nos faltou muita coisa hoje, sou responsável por isso. Não quero acusar atleta nenhum. Estamos buscando a todo custo melhorar, mas é preciso encontrar este caminho rápido. Nós tivemos postura que nos deu posse de bola, o toque de bola foi com velocidade, mas estão faltando infiltrações para sermos mais incisivos e diretos", continuou Dorival, que comentou a instabilidade emocional de alguns atletas.

"A instabilidade emocional é natural de quem está dentro da partida. Está lutado para apresentar o seu melhor, mas às vezes não acontece", afirmou o técnico, dando como exemplo o cartão amarelo recebido por Vinícius Júnior ao final do jogo.

Dorival disse não saber quando poderá contar com o retorno de Neymar, que ainda se recupera de lesão grave no joelho. "Primeiro ele precisa retornar ao seu clube. Estamos sempre em contato com o clube e tentando entender o momento dele. É um processo lento, temos vários detalhes para considerar, mas prefiro que o clube passe todas essas informações."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: