X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Cristiano Ronaldo alcança marca histórica e chega a 800 vitórias na carreira

Registro foi revelado pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS)


Ouvir

Escute essa reportagem

Conhecido por ser movido a recordes, o português Cristiano Ronaldo atingiu mais uma marca em sua longeva carreira. Ao participar da vitória do Al Nassr sobre o Al Ain, em confronto válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões asiática, o atacante contabilizou 800 vitórias em sua carreira.

O registro foi revelado pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS). De acordo com o órgão, os triunfos do atleta estão divididos entre as partidas que venceu nos clubes que passou e também na seleção portuguesa.

O atleta de 39 anos, que tem no seu currículo times do calibre de Manchester United, Real Madrid e Juventus, ostenta 675 triunfos em jogos por clubes. Já pela seleção portuguesa, ele saiu de campo vencedor em 125 oportunidades.

O curioso é que a marca de 800 vitórias veio com um sabor amargo para o atacante português. Apesar do resultado positivo, a vaga na Liga dos Campeões da Ásia precisou ser definida nos pênaltis, e a equipe acabou eliminada.

Após perder por 1 a 0 o jogo de ida para o Al-Ain, o Al-Nassr conseguiu vencer em casa por 4 a 3, com um gol de pênalti de Cristiano Ronaldo.

Acostumado a ganhar títulos ao longo de sua trajetória, Cristiano Ronaldo não escondeu a sua indignação com a queda no torneio. Por meio das redes sociais, ele fez um pedido de desculpas à torcida do Al-Nassr.

"Obrigado pelo seu apoio. Nós encontraremos um jeito de dar a volta por cima e voltaremos mais fortes", postou o atacante em suas redes sociais.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: