X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians volta aos treinos e técnico mira reação na Sul-Americana: 'Preparados para ganhar'


Ouvir

Escute essa reportagem

A derrota do Corinthians para o Flamengo já faz parte do passado. Pensando em recuperar o ânimo de seus jogadores para o duelo desta terça-feira, diante do Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, o treinador pediu uma mudança de foco para conseguir a vitória.

"Nós queremos estar preparados para ganhar. Os jogadores deram tudo para ganhar os três pontos (no Rio). Temos que trabalhar jogo a jogo e vamos atrás da melhor estratégia para conseguir nossos objetivos", comentou o treinador.

O Corinthians se reapresentou na manhã deste domingo, no CT Joaquim Grava, e o treinador dividiu o elenco em dois grupos: os que atuaram na maior parte do jogo fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os outros atletas treinaram normalmente.

Oliveira promoveu uma atividade em espaço reduzido a fim de aprimorar o passe e também simular um esquema de pressão sobre o adversário. Na movimentação, ele aproveitou para fazer ajustes na equipe.

O Corinthians entra em campo novamente nesta terça-feira e muda o seu foco para a Copa Sul-Americana. A partida com os argentinos vale pela quinta rodada do torneio. Segundo colocado no Grupo, a equipe paulista tem sete pontos, um a menos que o líder Racing, do Uruguai.

O treinador português já classificou a partida como uma decisão e quer aproveitar o fato de atuar em casa para conseguir o triunfo. "Teremos um jogo importante e que vai ser uma final e vamos trabalhar para obter os resultados", comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: