X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Corinthians treina após goleada na Sul-Americana e centra o foco em recuperação no Brasileiro


Ouvir

Escute essa reportagem

Embalado pela goleada imposta ao Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana, o Corinthians voltou aos treinamentos nesta quarta-feira disposto a recuperar posições no Campeonato Brasileiro após um início hesitante.

Pensando nesta mudança de foco, o técnico António Oliveira iniciou a preparação visando o confronto do final de semana diante do Botafogo. Na atividade comandada nesta quarta-feira, os atletas que atuaram contra os argentinos fizeram um treino regenerativo.

O comandante português aproveitou a movimentação no CT Joaquim Grava para realizar um treino técnico e tático. Em um espaço reduzido, os jogadores cumpriram exercícios de posse de bola.

O Corinthians, que vem de derrota para o Flamengo no Nacional, enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena. Com cinco pontos em seis rodadas, a equipe paulista ocupa o 16º lugar.

Oliveira vai aproveitar os trabalhos da semana para começar a definir o time que encara os cariocas. Satisfeito com a postura da equipe no jogo com o Argentinos Juniors, ele deve apostar em um esquema mais ofensivo, principalmente por atuar em casa.

CÁSSIO DE SAÍDA

Um dos maiores nomes da história do clube, Cássio está prestes a encerrar seu ciclo no Corinthians. Com uma oferta de contrato de três anos feita pelo Cruzeiro, ele negocia a liberação junto à cúpula corintiana para sacramentar a transferência. Clube e atleta já iniciaram as discussões para a rescisão de vínculo. O contrato do goleiro com o Corinthians vai até dezembro deste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: