X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Chay sofre lesão no joelho e Guarani aguarda local desinchar para exames e diagnóstico preciso


Ouvir

Escute essa reportagem

Contratado com status de titular absoluto, o meia Chay será desfalque do Guarani por tempo indeterminado no Paulistão. Isso porque o camisa 10 sofreu uma lesão no joelho e precisou ser substituído no decorrer da vitória contra o Ituano, por 3 a 0, no último sábado. Ele deixou o gramado chorando.

Apesar disso, pela avaliação inicial do Departamento Médico do Guarani, foi apenas uma entorse. Mas, serão aguardadas 48 horas para que o joelho desinche, para que Chay passe por exames de imagens mais específicos para saber o grau real da lesão.

De qualquer forma, o técnico Umberto Louzer preferiu tratar o assunto com otimismo e disse que conta com o jogador no restante do Paulistão. "Eu prefiro gastar a minha energia com pensamentos positivos. O Chay é um atleta que vem ajudando muito e vou torcer para que isso continue nos próximos jogos. É um jogador que dispensa comentários e a gente está na torcida para que ele volte rapidamente para nos ajudar".

Atualmente o Guarani está na segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos. E volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Mirassol, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 21h35, pela quarta rodada do Paulistão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: