X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: 'Ficção científica'


Ouvir

Escute essa reportagem

CEO do Al Hilal, Esteve Calzada, foi enfático ao negar a possibilidade de investir em Cristiano Ronaldo para o Mundial de Clubes da Fifa, que acontecerá entre os meses de junho e julho de 2025. O craque português, do Al-Nassr, vinha sendo cotado para o lugar de Neymar, indicando o que poderia ser a saída do atacante do clube saudita e um possível retorno ao futebol brasileiro.

"Soa a ficção científica. CR7 não é nosso jogador, então é muito difícil comentar isso. Ele não está livre no mercado no momento, então não é bom falar sobre esse assunto", disse Calzada ao GiveMeSport.

Com contrato até junho de 2025, Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. Dono de quatro títulos do Mundial de Clubes, um pelo Manchester United e três pelo Real Madrid, o português voltaria a ser o centro das atenções de uma competição caso fosse contratado pelo Al-Hilal.

Além disso, Cristiano Ronaldo estaria atuando novamente em um mesmo torneio que terá Lionel Messi. O argentino disputará o Mundial pelo Inter Miami e caiu no grupo do Palmeiras, ficando ao lado também de Porto e Al-Ahly, do Egito. Já o Al-Hilal terá pela frente Real Madrid, Pachuca, do México, e RB Salzburg, da Áustria.

Aos 39 anos, o craque português está tendo uma grande temporada pelo Al Nassr. Em 19 jogos, marcou 16 gols e três assistências. O clube saudita negocia a renovação com seu principal jogador, que ainda não definiu o futuro de sua carreira.

O Mundial de Clubes terá como jogo de abertura o duelo entre Inter Miami e Al-Ahly, no dia 14 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: