X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille observa reservas do Santos em boa vitória diante do São Bernardo em jogo-treino


Ouvir

Escute essa reportagem

Fábio Carille vem mantendo a escalação titular do Santos mesmo com reforços e cobranças da torcida por um rendimento melhor. Mas está aproveitando a semana livre para observar e dar ritmo a seus reservas. Nesta quarta-feira, a equipe alternativa fez um jogo-treino com o São Bernardo e ganhou por 3 a 0 no CT Rei Pelé.

Os três gols foram de jogadores que querem ganhar mais tempo entre os titulares, dois deles contratados na janela de transferência do meio do ano: Billy Arce abriu o placar, Pedrinho ampliou e Yusupha Njie definiu.

Com dois períodos de atividades agendadas para esta quarta, Carille comandou o jogo-treino dividido em duas etapas de 30 minutos enquanto os titulares fizeram apenas atividades físicas no período da manhã.

O time escalado diante do São Bernardo não contou com nenhum titular, nem mesmo após algumas alterações. Carille escalou Diógenes (João Fernandes); Rodrigo Ferreira, Alison, Luan Peres e Souza; Sandry (Vinícius Balieiro), Serginho e Billy Arce; Patrick, Pedrinho (Andrey) e Yusupha Njie.

Quem comemorou poder jogar os 60 minutos foi o zagueiro Luan Peres, que sonha em herdar uma vaga na defesa neste retorno ao Santos. "Esse foi meu primeiro jogo-treino completo desde que voltei de lesão, pois no outro eu tinha jogado apenas 30 minutos, então foi muito importante sim", vibrou.

"Estou muito feliz por mim e também pelo desempenho da equipe, por ter vencido sem sofrer atrás e fazendo três lá na frente. Isso dá confiança para o grupo e também nos faz adquirir ritmo, o que é muito importante", continuou. O Santos volta a campo na segunda-feira, em visita ao Goiás.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: