X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Carille elogia desempenho do Santos após vitória sobre o Água Santa: 'Acima do esperado'


Ouvir

Escute essa reportagem

Início de trabalho, pouco tempo de pré-temporada e ainda um projeto com um elenco em construção. Esses fatores foram levados em conta pelo técnico Fábio Carille na coletiva desta quarta-feira para analisar o comportamento do Santos na vitória sobre o Água Santa.

"Muito feliz pelo resultado apesar de não ter jogado bem. Estamos numa sequência muito forte. Fizemos três jogos fora de casa nessas quatro rodadas e o que posso dizer é que o resultado está bem acima do esperado. São nove pontos conquistados", afirmou o treinador.

No jogo, ele criticou a atuação do Santos no primeiro tempo, mas disse que o time soube se superar, apesar da lentidão apresentada. Sobre a ausência de Giuliano, ele disse que vai esperar o atleta se recuperar totalmente.

"Temos que dar tempo para o Giuliano. Panturrilha é coisa complicada. Temos 25 dias de trabalho e sei que tenho um grande grupo nas mãos. Esse elenco pode crescer e evoluir para o restante da temporada. Tenho certeza de que a resposta vai ser muito legal tanto no Paulista como na Série B do Brasileiro, que são as duas competições que temos no ano. Temos um plantel bem equilibrado."

Autor do gol que decretou a vitória do Santos sobre o Água Santa nesta quinta-feira, o zagueiro Joaquim falou do comprometimento que o time vem apresentando neste início de temporada sob o comando do técnico Fábio Carille.

"Sabemos da responsabilidade que é defender o manto do Santos. Chegamos no estádio com chuva, campo fofo, que atrapalhou o nosso jogo, mas lutamos bastante e fizemos o gol de bola parada. Essa é uma jogada que treinamos muito", afirmou o atleta que vem formando a dupla de zaga com o experiente Gil.

Ele falou do entrosamento com o companheiro e disse que o Santos tem muito a evoluir em um ano onde a Série B do Brasileiro vai ser o maior desafio do clube. "Ele é um jogador espetacular e que está somando muito no dia a dia. A parceria está cada vez mais forte", falou o zagueiro em entrevista após o jogo.

Líder isolado do Grupo A, o Santos tem nove pontos em quatro rodadas. O time volta a campo pelo Campeonato Paulista no final de semana. O compromisso é diante do Guarani, na Vila Belmiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: