X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bremer marca, Juventus faz 3 a 0 no Lecce e assume a liderança do Italiano


Ouvir

Escute essa reportagem

Com gol do brasileiro Bremer, a Juventus aplicou 3 a 0 no Lecce, fora de casa, neste domingo, e assumiu a liderança do Campeonato Italiano. O atacante sérvio Dusan Vlahovic anotou os outros dois gols da partida, disputada no Stadio Via del Mare e válida pela 21ª rodada.

A equipe de Turim chegou aos 52 pontos, um à frente da Inter de Milão, que não jogou nesta rodada por estar concentrada na disputa da Supercopa da Itália. O Milan aparece em terceiro, com 45. Já o Lecce é apenas o 14º colocado, com 21 pontos.

Com os defensores brasileiros Bremer e Danilo entre os titulares, a Juventus começou melhor a partida, mas viu o Lecce também se arriscar no ataque. A postura ativa dos dois times fez o jogo ganhar forte ritmo nos primeiros 20 minutos, com boas chances de gol para ambos os lados.

A melhor oportunidade da primeira etapa foi da Juventus. Aos 11 minutos, o volante americano McKennie cabeceou com perigo quase na pequena área e viu Krstovic evitar o gol, também de cabeça, praticamente em cima da linha. Em outra boa chance, a equipe visitante quase marcou em bola aérea aos 18.

O segundo tempo foi mais animado, com todos os gols da partida. A contagem foi aberta aos 13 minutos. Após cruzamento da esquerda, Vlahovic bateu de primeira e mandou no ângulo direito do goleiro Wladimiro Falcone.

Os demais gols também vieram de levantamentos na área. Aos 23, McKennie cabeceou para o gol, mas Vlahovic fez leve desvio na bola antes de cruzar a linha, anotando seu segundo gol na partida.

O brasileiro Bremer deu números finais à partida aos 35 minutos. Depois de cobrança de falta na área, o zagueiro subiu mais que os marcadores e cabeceou firme para as redes: 3 a 0.

Mais cedo, a lanterna Salernitana acumulou mais um tropeço na competição. Em casa, foi batida pelo Genoa por 2 a 1. A equipe da casa até abriu o placar, com gol de Martegani. Retegui e Gudmundsson, de pênalti, decretaram a virada para os visitantes, que chegaram aos 25 pontos, na 11ª colocação. A Salernitana, ainda em último, com apenas 12.

Na penúltima colocação, o Empoli ganhou força para tentar escapar da zona de rebaixamento. Neste domingo, aplicou 3 a 0 no Monza, diante de sua torcida. O polonês Szymon Zurkowski marcou todos os gols da partida. O Empoli, em 19º lugar, tem 16 pontos. O Monza é o 12º colocado, com 25.

Em outro jogo envolvendo times da metade inferior da tabela, o Frosinone derrotou o Cagliari por 3 a 1, em casa. Mazzitelli, Soule e o brasileiro Kaio Jorge, ex-Santos, balançaram as redes para a equipe anfitriã, que figura em 14º lugar, com 22 pontos. O Cagliari é o 17º, com 18.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: