X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Brasil fica em 9º no dueto misto e perde na estreia do polo no Mundial de Esportes Aquáticos


Ouvir

Escute essa reportagem

Anna Giulia Veloso e Bernardo Santos representaram o Brasil no dueto misto no mundial de Esportes Aquáticos, realizado em Doha, no Catar, mas acabaram repetindo a mesma campanha do País em 2022, quando terminou na nona colocação. Eles fizeram 196.6433 pontos.

A favorita China acabou ficando em segundo lugar. Com isso, o título foi conquistado pela equipe do Casaquistão, formada por Eduard Kim e Nargiza Bolatova. O México completou o pódio.

Ainda neste domingo, a seleção feminina de polo aquático foi superada - nos pênaltis - pelo Casaquistão, na estreia do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos. A partida terminou 10 a 10 no tempo normal e 6 a 5 para as adversárias nos pênaltis. Os gols brasileiros foram marcados por: Jeniffer Cavalcanti (4), Karen Silva (2), Yandra Ramos, Rebecca Moreira, Mirella Coutinho e Maiah Nascimento. A próxima partida será nesta terça-feira, contra os Estados Unidos, às 14h30 (de Brasília).

No nado artístico, Jullia Catharino terminou a rotina livre do solo na 15ª colocação. A atleta brasileira somou 191.0187 pontos na apresentação realizada na madrugada deste domingo. Já nas águas abertas, o Brasil foi representado por Henrique Figueirinha e Pedro Farias na disputa dos 10 km. Figueirinha terminou a prova na 34ª colocação (1h51min43s07) e Pedro na 38ª (1h52min10s09).

Existia também uma esperança de vaga olímpica nos saltos ornamentais, mas Giovanna Pedroso terminou apenas no 38º lugar da plataforma 10m individual, enquanto Rafael Borges e Luís Felipe Moura ficaram em 19º lugar no trampolim 3m sincronizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: