X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bobadilla sofre lesão na panturrilha e pode desfalcar o São Paulo na Copa do Brasil

Lesão foi confirmada pelo técnico do Paraguai, Gustavo Alfaro


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bobadilla sofre lesão na panturrilha e pode desfalcar o São Paulo na Copa do Brasil
Damián Bobadilla |  Foto: Reprodução / Redes Socias

O São Paulo pode ter um desfalque importante para enfrentar o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h45, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O volante Bobadilla sofreu uma contratura na panturrilha enquanto defendia a seleção do Paraguai no empate sem gols com o Uruguai.

A lesão foi confirmada pelo técnico do Paraguai, Gustavo Alfaro. "Ele disse que sentiu uma contratura na panturrilha e que incomodava para correr. Foi uma carga na panturrilha pelo próprio calor da partida e pelo que foi o jogo", afirmou.

Bobadilla deixou o campo aos 36 minutos do segundo tempo, assim que sentiu a lesão. O volante deve ser desfalque diante da seleção brasileira, na próxima terça-feira, e dificilmente terá condições de reforçar o São Paulo na Copa do Brasil. A situação do atleta vem sendo tratada com cautela pela comissão técnica de Luís Zubeldía.

Caso Bobadilla não tenha condição de entrar em campo, o treinador deverá apostar em Rodrigo Nestor. Liziero seria a outra opção, mas um pouco mais remota. O São Paulo vem preparando um esquema de logística para não perder também o meia Lucas Moura, que foi convocado pelo técnico Dorival Júnior.

Lucas voltará ao Brasil assim que a partida contra o Paraguai terminar. Ele é aguardado em São Paulo na madrugada de quarta-feira e embarca no mesmo dia para Belo Horizonte com a delegação que enfrentará o Atlético-MG. Ele passará por uma avaliação para saber se terá condições de entrar em campo, mas sua presença na partida é tratada com otimismo.

Para avançar à semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo precisará vencer o Atlético-MG por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória por um gol, a classificação será definida nos pênaltis, já que perdeu no MorumBis por 1 a 0.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: