X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Benzema falta à reapresentação do Al-Ittihad e aumenta boatos sobre uma suposta saída do clube


Ouvir

Escute essa reportagem

O atacante Benzema faltou da reapresentação do Al-Ittihad e aumentou os boatos sobre um possível retorno ao futebol europeu. Criticado pelas últimas atuações, o jogador havia desativado o Instagram e se refugiou durante as férias. As informações sobre o futuro do atleta, no entanto, são conflitantes. Segundo o "Diários AS", ele não se juntou ao grupo por causa de um ciclone que o teria impedido de sair das Ilhas Maurício. Já o jornal "Marca" trata a decisão como pessoal e que teria gerado uma punição por parte do técnico Marcelo Gallardo.

Segundo a imprensa saudita, Benzema se juntaria ao elenco, que vem trabalhando em Dubai, nos próximos dias. Por outro lado, conforme o "Marca", Gallardo teria sacado o atacante durante esse período de treinos como punição por ter faltado da reapresentação.

O clube ainda não se pronunciou sobre a ausência do atacante, que vem tendo seu nome vinculado a vários clubes da Europa, a exemplo do Lyon, da França, e do Manchester United, da Inglaterra. O último, inclusive, segundo a imprensa Inglesa, teria enviado uma proposta de seis meses de contrato.

O Al-Ittihad fez em suas redes sociais várias postagens do treinamento realizado em Dubai, mas nenhuma com Benzema, o que confirma a ausência do atacante, justamente por ser o principal nome da equipe.

O francês vem sendo alvo de críticas por parte da torcida após a eliminação do Mundial de Clubes para o Al-Ahly, do Egito. Ele esteve ausente na última exibição do time no Campeonato Saudita, na derrota, por 3 a 1, para o Al-Raed. Sua última participação foi na goleada sofrida pelo Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 5 a 2.

Sétimo colocado do Campeonato Saudita, com 28 pontos, o Al-Ittihad volta a campo apenas no dia 2 de fevereiro (quarta-feira), às 15h, para enfrentar o Al-Tai, fora de casa. Na sequência, no dia 12, o adversário será o Navbahor, na Liga dos Campeões da Ásia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: