X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bayer Leverusen goleia fora de casa e mantém invencibilidade na temporada


Ouvir

Escute essa reportagem

O Bayer Leverkusen confirmou a sua boa fase neste domingo e, mesmo atuando como visitante, não tomou conhecimento do Bochum. O campeão antecipado atropelou o rival e aplicou uma goleada de 5 a 0 e manteve a invencibilidade na temporada.

Stanisic, Grimaldo, Patrick Schick, Adli e Boniface, construíram o resultado que consolidou ainda mais a equipe de Leverusen como o melhor time da Alemanha. A equipe dirigida por Xabi Alonso ostenta 87 pontos. Já o Bochum vive o drama da ameaça do rebaixamento: está em 1º lugar com 33 pontos.

O passeio do campeão foi facilitado pela expulsão de Passalack. Antes do fim do primeiro tempo, o favorito já abriu vantagem. Aos 41 minutos Patric Schic abriu o placar em um belo chute. Nos acréscimos, foi a vez de Boniface, de pênalti, estabelecer 2 a 0.

Na etapa final, Adli ampliou a vantagem após escorar de cabeça, um escanteio cobrado por Hofmann. Na parte final do confronto, o triunfo se transformou em goleada. Stanisic recebeu bola na medida para finalizar e fazer 4 a 0. Quanto tudo indicava que mais nada iria acontecer, o Bayer Leverkusen voltou a balançar a rede e um belo chute de Grimaldo: 5 a 0.

O Campeonato Alemão teve ainda mais duas partidas neste domingo. Jogando em casa, o Bayern derrotou o Wolfsburg por 2 a 0. Os gols da vitória foram anotados por Zvonarek e Goretzka. O resultado levou a equipe de Munique aos 72 pontos e ao segundo lugar. Com 37 pontos,o Wolfsburg é o 12º colocado.

O Hoffenheim não economizou energia e derrotou o lanterna Darmsdart pelo placar de 6 a 0, mesmo jogando como visitante. Com apenas 45 minutos, a vantagem já era de 5 a 0. Beier, duas vezes, Bebou, Kaderabek e Kabak balançaram a rede antes do intervalo. Na etapa final, Bebou voltou a marcar e fechou o triunfo em 6 a 0.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: