X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Bahia oficializa a contratação do argentino Cuesta, já inscrito no BID e pronto para estrear


Ouvir

Escute essa reportagem

Meio-campo ajustado e bastante reforçado, a diretoria do Bahia agora trabalha para deixar a defesa mais forte e anunciou nesta terça-feira o acerto com o experiente argentino Victor Cuesta, de 35 anos, que estava no Botafogo.

"O zagueiro argentino Victor Cuesta é mais um reforço tricolor para a temporada 2024. Ele assinou contrato em definitivo com o Esquadrão até dezembro de 2024, com possibilidade de renovação por mais uma temporada", informou o Bahia em suas redes sociais.

O defensor vestiu a camisa do clube e já treinou com os novos companheiros no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo nesta terça-feira. Caso o técnico Rogério Ceni queira utilizá-lo de imediato, já é possível, pois o nome de reforço já está no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

"Cuesta, na última temporada, disputou 35 jogos como titular do Botafogo no Campeonato Brasileiro e marcou um gol. Pela Copa do Brasil foram 11 partidas e também um gol marcado. O zagueiro está no futebol brasileiro desde 2017, quando foi contratado pelo Internacional junto ao Independiente-ARG. Desde então, tem sido protagonista e sempre assumindo um papel de liderança", elogiou o Bahia. "Não foi à toa que em 2018, por exemplo, ganhou a Bola de Prata como 4º zagueiro e esteve presente na seleção da maior competição nacional."

Além de Cuesta, o Bahia já havia anunciado a renovação de Cauly, na mira de gigantes do País como o Palmeiras, e contratado Everton Ribeiro, Caio Alexandre e Jean Lucas, outro com o nome publicado no BID nesta terça-feira e liberado para a estreia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: