X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atleta da Fiorentina que desmaiou em campo fará novos exames: 'Conversou com companheiros'


Ouvir

Escute essa reportagem

A Fiorentina atualizou na tarde desta segunda-feira as informações sobre o estado de saúde do jogador Edoardo Bove, que desmaiou em campo neste domingo durante partida com a Inter de Milão, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. Ele continua internado e vai passar por uma nova bateria de exames para entender as causas do colapso.

Por meio de um comunicado em seu site oficial, o clube de Florença disse que o atleta de 22 anos apresentou melhoras significativas e não teve qualquer tipo de sequela. De acordo com a equipe médica, o monitoramento continuará a ser feito.

"Ele está acordado, alerta e orientado. Conversou com a família, os técnicos e os companheiros de time que correram para vê-lo. Nos próximos dias serão realizadas novas investigações para apurar as causas que levaram à situação ocorrida ontem", informou o clube em seu site.

Bove está internado no Hospital Universitário Careggi e a Fiorentina externou o seu agradecimento não só aos médicos, mas também à torcida, que se mostrou solidária neste momento tão delicado.

"Um agradecimento a todos os nossos torcedores e também a todo o mundo do futebol que têm demonstrado grande proximidade e atenção com as suas mensagens. Esse apoio tem dado grande conforto ao clube e também à família de Edoardo", finalizou o departamento de comunicação do clube no comunicado.

O jogador perdeu os sentidos aos 16 minutos do primeiro tempo enquanto amarrava as chuteiras. O desmaio provocou uma correria entre os atletas que tentaram ajudar o meio-campista e solicitaram a entrada imediata dos médicos para socorrer o jogador, que foi levado de ambulância para o hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: